CICLO DE CLEMBUTEROL

Clembuterol é um fármaco simpatomimético, o que significa que atua sobre os receptores adrenérgicos (da adrenalina e da noradrenalina) imitando os efeitos do sistema simpático. É um agonista seletivo dos receptores adrenérgicos beta-2, diferente da efedrina que atua nos receptores alfa e beta. É uma droga usada terapeuticamente para tratar distúrbios respiratórios como asma, bronquite. No Brasil e nos EUA é de uso exclusivo veterinário, sendo vendido aqui na forma de gel (Pulmonil, Lavizoo) ou em comprimidos (brontel).

Clembuterol é um poderoso termogênico, atuando nos receptores adrenérgicos beta-2 do tecido adiposo e do músculo ele aumenta a lipólise (quebra de triglicerídeos em ácidos graxos e glicerol) e o metabolismo de forma mais potente que a efedrina e o salbutamol, outro agonista seletivo dos receptores beta-2. Por ser forte agonista dos receptores beta-2 (também agonista de beta-3), clembuterol leva a saturação desses receptores. Por isso, sua eficácia diminui com o tempo de uso e é comum ciclos de 15 dias ON/15 dias OFF, ou também 2 ON/2 OFF. Uma forma de prolongar seu uso é a combinação com cetotifeno (anti -histamínico), já que esse fármaco faz suprarregulação dos receptores beta-2, assim como os hormônios da tireoide (T3, T4), podendo estender o uso por 4-6 semanas.

A meia vida do clembuterol é cerca de 36 horas e como qualquer termogênico seus efeitos tendem a ser temporários, sendo melhor aproveitado na fase final de um pré contest

USO DO CLEMBUTEROL – Clembuterol

Segue abaixo exemplos de ciclo para queima de gorduras com cloridrato de clembuterol em GEL e ORAL. Quem tem o foco apenas em perder um pouco de gordura e não mexer com a massa magra, fique atento com a dieta, pois não pode faltar proteína para não haver perda indesejada. Lembrando que o Gel é para tomar via ORAL!!!
Segue abaixo 2 esquemas de ciclo.

1º Esquema de Ciclo com Clembuterol em Gel (15 dias ON 15 dias OFF)
1º ao 8º dia – 1mls
9º ao 12º dia – 2mls
13º ao 15º dia – 3mls
Dar descanso de 15 dias, e depois retornar com o mesmo esquema. Se não tiver acontecido muitos colaterais durante os 15 dias, após o descanso pode ser aumentar as dosagens.

2º Esquema de Ciclo com Clembuterol em Gel (30dias – 1 dia sim 1 dia não)
1º ao 30º dia – Tomar o GEL 1 dia sim 1 dia não. A dosagem deve ser aumentada a cada 4 dias tomando, fica igual o 1º esquema de Ciclo, porém com descanso entre as tomadas.
Ciclos com Clembuterol não precisam de TPC (Terapia Pos Ciclo)

Ciclo de Clembuterol oral (BRONTEL)
1º Esquema de Ciclo com Clembuterol em ORAL (15 dias ON 15 dias OFF)
1º ao 7º dia – 2 a 3 comp ao dia
9º ao 15º dia – 4 a 6 comp ao dia
apos isso dar de 7 a 15 dias em OFF (sem uso) e repetir esquema 1.

2º Esquema de Ciclo com Clembuterol ORAL (30 dias – 2 on – 2 dias off)
1 semana – 2 a 3 comp ao dia
2 a ultima semana – 4 a 6 comp ao dia
apos 30 dias vc pode repetir o protocolo de uso.

OBS: É recomendado não ultrapassar de 10mls diários ou 10 comp.
As dosagens são apenas exemplos. As dosagens informadas estão dentro de um padrão de segurança, porém podem ser aumentadas, ou diminuidas de acordo com a tolerância de cada pessoa ao produto. Os colaterais + comuns são tremedeiras e dor de cabeça.

Contatos para compras de AE’s

Whatsapp- (11) 99108-1334

E-mail: labscompany2@gmail.com