GH E NANDROLONA

GH E NANDROLONA

NO TRATAMENTO PARA CICATRIZAÇÃO ÓSSEA E DE FIBRAS MUSCULARES.

Um trabalho recentemente publicado no Journal of Clinical and Diagnostic Research examinou o efeito de Deca (decanoato de nandrolona) sobre a cicatrização de fraturas.
Os experimentos envolveram coelhos, que foram anestesiados e, em seguida, submetidos a fraturas. Em grupos que também receberam decanoato de nandrolona, a cicatrização de fraturas foi significativamente mais pronunciada. Isto foi caracterizado em parte por níveis mais elevados de formação de calo.

A atividade osteoblástica, medida pelas concentrações locais de fosfatase alcalina, foi também significativamente mais pronunciada.
A atividade catabólica óssea, um processo conhecido como reabsorção óssea, também foi reduzida. Observando os pontos de fratura nos animais, os calos foram mais densos quando receberam nandrolona, e as lacunas melhoraram.
Os pesquisadores foram deixados para concluir que os esteróides anabolizantes, como nandrolona poderia não só ajudar a curar as fraturas ósseas, mas possivelmente melhorar a saúde global negativa e impacto socioeconômico dessas lesões. Não posso deixar de concordar.

O GH (Hormônio do Crescimentos) por sua vez, melhora não só cicatrização óssea como também cicatrizações em ligamentos, tendões, pele e fibras musculares.
Muitos atletas de alta performance, seja de qual esporte for, desde futebol a atletismo, do bodybuinding ao automobilismo, seja qual atleta de elite for, usam a anos esses fármacos.
A recuperação é até 10x melhor e mais rápida que as convencionais.
Não é de hoje que você ve um atleta com o joelho estourado como foi o Ronaldo fenômeno, que muitos médicos já tinham dado como ex- jogador invalido. Não só voltou a jogar com o joelho melhor como se sagrou campeão do mundo pelo Brasil.

Contatos para compras de AE’s

Whatsapp- (11) 99108-1334

E-mail: labscompany2@gmail.com

Site:  WWW.LABSCOMPANY.COM