TUDO SOBRE O GH – (HORMÔNIO DO CRESCIMENTO)

TUDO SOBRE O GH – (HORMÔNIO DO CRESCIMENTO)

O QUE É O GH, COMO PREPARAR, APLICAR, ARMAZENAR…etc

O uso do GH tem aumentado devido a maior disponibilidade, um conhecimento maior e uma queda substancial do preço no mercado negro.

Acredite, a maioria das pessoas estão comprando GH falso, vendedores picaretas usam GH FALSO feito a base de açúcar, água, lactose, e HCG.

Os inescrupulosos ainda pregam sobre o inesperado e usam o seu duro dinheiro para abastecer os esforços dos produtores. Os “caras maus” ficam ricos e em vez dos bonzinhos ficarem grandes são depenados.

Vaí comprar GH, procure um vendedor honesto.

Ou vá até um endocrinologista e peça receita para pegar direto do laboratório.

Precisando de GH legitimo fale conosco  –

Whatsapp- (11) 99108-1334 – vendas

E-mail: labscompany2@gmail.com

 

GH – (SOMATROPINA)

O que é o hormônio do crescimento?

O hormônio do crescimento é designado por profissionais de saúde, nos termos omatotrophine ou somatropina.
Comparado com animais hormonas, hormona de crescimento é de origem humana, indicado pela abreviatura “h”.

Assim, dando hormônio de crescimento HGH, enquanto o animal é chamado de hormônio HGH. A hormona do crescimento é produzida pela glândula pituitária, um órgão localizado no cérebro, e que é regulado por outros hormonas produzidas pelo hipotálamo: o Somatoliberin e somatostatina. De facto, se a quantidade de Somatoliberin é elevada, então a produção de hGH é importante.

Por outro lado, se a quantidade de somatostatina é baixa, a produção de hGH será limitado. Com menos HGH no sangue, seu metabolismo fica mais lento, naturalmente, que mostra sinais visíveis de envelhecimento. Com o avanço do tempo, que produzem menos HGH e é por isso um curso de HGH tem um efeito muito positivo para aumentar a massa muscular de forma permanente.

Benefícios

. Diminuição média de 14% na gordura .(Redução da gordura corporal)
. Definição com cortes profundos nos músculos dos homens e nas mulheres definição muscular e eliminação das celulites.
. Aumento 8,8% médio no músculo (Massa muscular)
. Melhora das unhas, cabelos e da pele resultando uma aparência mais jovem.
(Redução de rugas e reestruturação dos músculos faciais: retarda o envelhecimento)
. Densidade aumentada do osso, reversão da osteoporose.
. Cura mais rapidamente lesões musculares, tendões, ligamentos , ferimentos de fraturas, ou de feridas.
. Cura efeito em todas as pequenas lesões enfrentadas pelos desportistas como a tendinite, ,lesões me geral.
. Imunidade e resistência extremamente aumentadas à infecções.
. Função aumentada do cérebro, retenção do intelecto com envelhecimento
. Melhoria em síndromes de Alzheimer e de Parkinson
. Aumento da libido e satisfação sexual.
. Melhoria no bem estar em geral físico e mental
. Tolerância melhorada do exercício
. Humor melhorado, com menos depressão e fadiga
. Função melhorada do coração e do rim, maior saúde cardíaca.

Conhecido por muitos anos no mundo da musculação, o hormônio do crescimento (HGH) em combinação com treinamento intensivo é a maneira mais eficaz para se tornar muscular rapidamente e de forma permanente, sem o uso de esteróides anabolizantes.
Os cientistas que estudaram este hormônio são unânimes, que é o que está mais próximo da “Fonte da Juventude” em termos de efeito positivo sobre os níveis de corpo, mente e energia.
Outros benefícios do gh

Como você deve saber, quando você levanta pesos, você causar lacerações microscópicas no músculo, é neste momento que o músculo produz.
A hormona do crescimento acelera a taxa na qual as células do corpo reproduzir e reparar o dano.
HGH também reduz o tempo necessário para o descanso e recuperação após um treino porque seus músculos reparar-se a um ritmo acelerado.
HGH tem um efeito positivo sobre o corpo inteiro. Isso aumenta a densidade óssea, flexibilidade e resistência das juntas. Isto assegura que os fisiculturistas com menos risco de lesão.

Estudos científicos também comprovaram que HGH aumenta o metabolismo, o que significa que você queima calorias mais rápido em vez de armazenar gordura. Isto não é só para secar o corpo e reduzir o percentual de gordura corporal mesmo por diferenças de alimentos, mas também o seu nível de energia.

HGH também ajuda a manter a juventude, incluindo uma redução de rugas e crescimento do cabelo, melhora o desempenho sexual e aumento da vida para aqueles que procuram acrescentar anos à sua vida e à vida seus anos.
Você deve saber que HGH deve ser usado diariamente e por tempo suficiente para ver os resultados desejados chegou. (Mínimo de 3 meses ideais 6 meses)

Armazenamento

Armazenagem de um pó liofilizado (antes da reconstrução):

Armazenamento refrigerado entre 2 ° C e 8 ° C (39-46 ° F), a vida um ano (até a data de vencimento)
Em temperatura ambiente (até 37 graus Celsius), conservação 30 dias
Até 45 graus Celsius, uma semana de Conservação
Armazenamento como reconstituída (líquido):
Após a HGH foi misturado com o solvente em estado líquido, ele deve ser conservado sob refrigeração e ao abrigo da luz e deve ser usada dentro de 3 dias. É sempre recomendável utilizar HGH o mais rapidamente possível após a reconstituição.

Obs: Os GH’s em canetas, aqueles que ja vem pronto pra uso…saiu nova aprovação da ANVISA, vindo da empresa Novodisk q faz os GH’s Norditropin em canetas..diz que: “A partir de agora, as apresentações de 5 mg e 10 mg do medicamento estão aprovadas pelo órgão para serem armazenadas fora da geladeira em temperaturas até 30°C por até 14 dias.”

segue link da matéria.

Anvisa aprova atualização do medicamento Norditropin®

Como usar.

A hormona do crescimento é administrada como injeções subcutâneas

Isto é, colocando sob a pele – a cada dia. Estas injeções subcutâneas são feitas com agulhas muito finas, cujo comprimento está geralmente entre 5 e 8 mm. Existem dispositivos tipo seringa injectora é a insulina, que são, geralmente, muito fácil de usar e preferido por fisiculturistas. Estas seringas são encontrados em 0,5 ml (50 unidades) ou 1 ml (100 unidades).

Quando devo dar a minha injeção?

A fim de obter melhores efeitos, os utilizadores injetar doses diárias várias vezes ao longo do dia, em doses de 4 a 16ui . Podemos dizer que o hormônio do crescimento é produzido principalmente à noite. A injeção da noite é a maior parte do dia, depois de 18 horas, antes do jantar ou antes de dormir, de modo a imitar a secreção. Na prática, pode ser flexível sobre este assunto de tempo e não é necessário fazer as injeções de todo o tempo, ao mesmo tempo. Vale lembrar que estudos recentes mostram que aplicações fora do pico (meio da manha. Meio da tarde) tbm surgem muito efeito favorável.

Onde devemos fazer as injeções?

As injeções podem ser feitas em vários lugares. A área mais preferível está no abdômen, ao estômago, à esquerda ou à direita do umbigo (Tenha cuidado para não ser muito perto do umbigo).

É importante para alterar o local de injeção para evitar o aparecimento de reações subcutâneos são chamados “lipo” e pode impedir a passagem normal de droga injetada na corrente sanguínea. Use um pano com álcool para limpar o local da injeção e deixe secar por alguns segundos. Aperte a pele no local da injeção.

Como devemos fazer as injeções?

As hormonas são sob a forma de dois frascos, um frasco com água e ampola de pó esterilizado (HGH).
Primeiramente você deve lavar as mãos com sabão e limpar a ficha de água esterilizada com um algodão embebido em álcool para manter a esterilidade. Você deve retirar 1ml a 2ml de água estéril na seringa e injetando-o para dentro do frasco do produto.

Moléculas de HGH são muito frágeis, sensível ao calor e os movimentos rápidos. Não agite o frasco para misturar. Não injetar água diretamente no pó estéril com força, deixe deslizar suavemente para baixo dentro da ampola. Você, então, girar suavemente o frasco entre os dedos até que todo o pó esteja dissolvido (leva cerca de 3-4 minutos).

Os com frascos sob vácuo, como o Kigtropin, você deve se livrar da depressão, por ter uma seringa, retirar o ar e injetar ar no frasco (não em dinheiro, mas no ar acima do líquido) . Isto irá remover a depressão. Você pode, em seguida, remover o HGH que você precisa.

A maioria dos atletas ter entre 5 a 16 IU de GH por dia, sabendo que a dose mínima para atingir um efeito é 5 UI.
O hormônio do crescimento é geralmente usado junto de um ciclo com testosterona.

 

Whatsapp- (11) 99108-1334 – vendas

E-mail: labscompany2@gmail.com